Unidade Águas Claras

COLONO Águas Claras está localizada na região norte de Águas Claras, no mais moderno edifício de clínicas dessa região, o Edifício Albany Medical Center. Localizado na Rua 5 Norte, próximo à Estação Arniqueiras do Metrô, tem fácil acesso pelas principais vias da região. Esta Unidade é referência para toda a região sul do Distrito Federal, que abrange Águas Claras, Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Guará, Vicente Pires, Recanto das Emas e Lúcio Costa.

Nosso edifício é dotado da mais moderna infra-estrutura médica, com elevadores para maca e instalações completamente adaptadas para portadores de necessidades especiais.

Nele, estamos localizados estrategicamente no nível térreo, próximo à entrada principal do edifício, com acesso direto a ambulâncias e veículos.

Dispomos de amplas e confortáveis recepções climatizadas, onde você e sua família serão acolhidos com a simpatia de nossas atendentes especialmente treinadas. O projeto arquitetônico, sofisticado e funcional, foi concebido como um ambiente que acolhesse nossos pacientes como se eles estivessem em casa, mas dispõe de todas as funcionalidades dos mais importantes centros médicos do mundo.

Nossos consultórios foram racionalmente planejados para atendê-lo com qualidade e privacidade e dispensamos especial atenção em nosso centro de endoscopia digestiva. Ali, paredes laváveis, armários e bancadas em aço inox de uso industrial, espaço de circulação para macas e acessibilidade foram criteriosamente planejados, inclusive com a instalação de um elevador interno e exclusivo da clínica para acesso de pessoas com mobilidade reduzida a ambos os andares.

Equipamentos de ponta para monitorização, gases medicinais e atendimento a eventuais intercorrências estão a postos.

Dispomos também de moderno equipamento automático de reprocessamento de endoscópios, o que coloca a COLONO na vanguarda dos serviços de endoscopia na cidade, em conformidade com o que é oferecido nos principais centros mundiais e nas melhores clínicas no país.

Utilizamos o equipamento ENDOLAV, que faz – de forma automática – todas as etapas relacionadas à lavagem e ao reprocessamento dos endoscópios: teste de vazamento, lavagem de alto fluxo dos canais internos, secagem dos mesmos, imersão em ácido peracético (a mais segura, eficaz e ecológica substância sanitizante disponível no mercado), enxágue e secagem final.

E ainda, de suma importância: todos estes processos são documentados e impressos em fitas individuais, registradas de modo a possibilitar a auditagem e rastreamento do reprocessamento dos equipamentos pra cada paciente. Ou seja: na COLONO, prezamos pela sua segurança. Venha conhecer e deixe-se surpreender pela nossa equipe.

Como Chegar

Fotos